quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ti amo Jesus!



"Mais de Ti Senhor!!!
Menos de mim mesma!!!
Mais de tua unção!Mais de tua presença!Mais de tua glória!
Quero ser mais parecida contigo Senhor!"

Jesus te amo!!Jesus te adoro!Jesus não vivo sem ti!

"Existe uma coisa que não está restrita ao tempo e espaço...É a presença da glória de Deus!"

Quanto mais perto de Jesus eu estiver, mais abençoada serei!
Quanto mais perto de Jesus eu estiver, mais amada serei!
Quanto mais perto de Jesus eu estiver, mais livre serei!
Quanto mais perto de Jesus eu estiver, mais feliz serei!
Quanto mais perto de Jesus eu estiver, mais sábia serei!
Quanto mais perto de Jesus eu estiver, mais sarada serei!
Quanto mais perto de Jesus eu estiver, mais próspera serei!
Quanto mais perto de Jesus eu estiver, mais cheia de amor serei!
Quanto mais perto de Jesus eu estiver, mais parecida com Ele serei!
Aleluia!!!!

Jesus tu me conheces, melhor do que eu mesma!Sabes o que eu preciso.Conhece minhas debilidades,minhas fraquezas, minhas dores e tudo que vais em meu coração!
Não quero me esconder de ti, preciso de teu amor sem limites.

"Pra onde irei eu Jesus , se só tu tens palavras de vida eterna."

Ti amo Jesus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.