domingo, 30 de março de 2008


NÃO ACREDITE EM MIM
"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
(Salmos 18:2)

À noite retrasada o filho de um amigo chegou com o mesmo muito tarde em casa, sendo que no outro dia o Pai tinha compromisso importante bem cedo e o filho queria acompanhá-lo.
O Pai foi junto com o filho para o quarto e conversaram mais um pouco, se despediram e na saída o filho chamou o pai e disse:
- Pai o senhor se importa se eu for junto com o senhor nesse compromisso?
- Ok filho, vamos juntos.
- Tá bem Pai. Boa Noite, te amo.
- Eu também filho, Deus nos abençoe.
Quando ele estava fechando a porta do quarto, o filho lhe chamou e disse:
- Pai, só mais uma coisa; se amanhã cedo eu lhe disser que não quero ir, porque tô com sono ou cansado me faz um favor... não acredite em mim porque eu quero Pai.

Que maravilha isso!

Quando seu fardo estiver pesado ou você se desanimar da vida e pensar em desistir, diga isso a Deus:

SENHOR NÃO ACREDITE EM MIM SE EU QUISER OU PENSAR EM DESISTIR PORQUE EU NÃO QUERO, PORQUE MINHA ALMA QUER VENCER E EU CONFIO NO SENHOR.

AMÉM!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: