sábado, 20 de outubro de 2007

A pérola de grande valor

“O Reino de dos céus é semelhante a um mercador que busca boas pérolas, que havendo achado uma pérola preciosa, foi e vendeu tudo o que tinha e a comprou”. –Mateus 13:45-46
Esta parábola fala de uma pérola. Que é um grão de areia que entrou dentro da ostra e que por sete anos sendo um corpo estranho é envolvido pelo nacar e se transforma numa linda pérola.
Quem é a pérola preciosa que para obtê-la alguém tem que vender tudo o que tem para comprá-la?
Não é Cristo. É você. É a Igreja por quem Cristo se despojou, renunciou a tudo, fez-Se pobre, vendeu tudo e nos comprou! Redimiu-nos.
Pagou preço de sangue na cruz de calvário!!
Veja ...você tem valor!!Muito valor!!!E Jesus se deu por você. Abriu mão de si mesmo por amor a você!! Pensamos em alguns momentos que não somos nada, que ninguém se importa conosco, que nossa vida não tem importância...quantas mentiras!!!Veja, Jesus usou esta parábola para provar o contrário. Ele diz nestas palavras..Ei, não se sinta assim!!Ti amo!!!Me dei por você!!Quero ser teu amigo!!!Quero caminhar contigo!!!Creia em mim e terás uma vida nova!!Me importo com você!!Não desista ...fiz tudo por você!!!Abra seu coração e me receba!!!Estou ti esperando!!!Ouço o clamor do seu coração!!Dê um passo de Fé!!Venha pros meus braços!!
E agora? Pronto pra mudar o rumo de sua vida?

Nenhum comentário: