segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dá-me mais





Para todos os que entendem o que é adorar a Deus e que desejam que ele traga o seu trono e habite com sua glória em sua vida. Adorar e mais que amar,é um ato de entrega total e irrestrita a Deus. Muitos adoraram qualquer coisa, mas precisamos saber o que ou melhor, a quem devemos adorar. Uns adoram carros outros pessoas,outros comida, mas sou daqueles que adoram a Deus. Seja um adorador(a), adore quem merece ser adorado.Toque Jesus, agrade o coração de Deus. Venha adorar a Deus "É no momento difícil que o verdadeiro adorador continua adorando e servindo ao Senhor." Eu te louvarei, não importam as circunstâncias. Quer chova ou faça sol, calor ou frio, alegrias ou tristezas, ânimo ou desânimo, desalento ou euforia, enfim...confio num Deus plenamente poderoso. Deus que tem o poder para mudar a vida dos seus escolhidos. Ele faz como quer, e nenhum dos seus planos poderá ser modificado. Deus tem estratégias para vencer os nossos inimigos. Basta somente crer, confiar e adorar!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

A pressa atrasa!

"Uma das coisas mais trágicas que percebemos sobre a
natureza humana é que temos o hábito de viver buscando as
coisas que estão longe. Passamos nossos dias sonhando com um
jardim mágico de rosas além do horizonte em vez de apreciar
as rosas que florescem embaixo de nossas janelas hoje."
(Dale Carnegie)




Hoje comecei meu dia ouvindo a ana maria braga falando sobre a titude de um homem, viajando a cavalo e todos que o viam lhe avisavam que a ferradura do cavalo necessitava de um prego.E ele com pressa não quis resolver aquele pequeno problema.
E a cada parada que dava, alguém lhe avisava do problema que piorava a cada momento, ele não se importava até que o cavalo começou a mancar , depois, quebrou a pata, não podia mais prosseguir e ele teve que andar muito até chegar em casa tarde da noite.E ao entrar em sua casa veio a sua mente que tudo que aconteceu podia ter sido evitado e resolvido com um pequeno prego somente! Não deixe que as pequenas coisas da vida atrasem sua caminhada,ok?pare enquanto é tempo e corrija o que seja necessário para que tudo vá bem.Não use da pressa para justificar seus atos. Bjims no coração
Este vídeo é maravilhoso e emocionante!!
É este tipo de amor que nos constrange!



Gostou? Emocionante não? Te disse!!!
Jesus nos ama e quer nos salvar ...sempre!!!
Jesus é lindo!!!
Um abençoado fds pra vc !!
Bjims....Mirian.

http://lh5.google.com/biosmarci/R8YxZFDuc7I/AAAAAAAAAt4/9qUeiONm9Io/%C3%A77.bmp?imgmax=512

video lindo